Narultimate O Jogo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus Raiton

Ir para baixo

Jutsus Raiton Empty Jutsus Raiton

Mensagem  Namikaze Minato Qua Abr 07, 2010 1:45 pm

Raiton, Denjo no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente.

Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.

Chuusuusei Biribiri:
Ninjutsu em que o shinobi canaliza uma quantidade pequena de chakra para as mãos e, após ter imbuído o chakra com o elemento Raiton, o usuário da um leve golpe na nuca da vítima, não com o intuito de ferir mas sim de causar uma espécie de curto-circuito no sistema nervoso do alvo, assim o mesmo perde totalmente sua coordenação motora, mexendo a perna quando queria mecher o braço ou fechando a mão quando queria dobrar o joelho. É possível que a vítima se ajuste ao novo sistema de coordenação, podendo lutar sobre o efeito do jutsu, porém para isso ele deve ser extremamente habilidoso e inteligente.

=================================
Rank B:

Raiton, Denjo no Jutsu:
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)

Raiton - Chi senbons:
Um jutsu relativamente simples que incorpora as técnicas de acupuntura. Basicamente o shinobi executa os selos e carrega uma determinada quantidade de senbons eletricamente. Utilizando esses senbons carregados é possível causar dormência em certo local do corpo humano se acertarem.

Raiken
(soco trovão)
O ninja concentra chakra Raiton para uma mão (ou as duas, tanto faz), e atinge o oponente. O soco desferido é tão potente, que pode derrubar um urso se atingido em cheio. A essência da técnica em si é o Raikiri, mas com menos potência, já que a energia não vai ser utilizada para perfurar, mas sim, apenas para potencializar o golpe, atordoando o inimigo. A concentração de Raiton é bem menor que a do Raikiri, claro,pode desmaiar ou até matar com apenas um golpe.

Raiton, Masenko:
O Masenko permite que o shinobi concentre uma grande quantidade de chakra em suas mãos, transmutando para energia luminosa depois, fazendo com que as palmas do usuário brilhem tão intensamente quanto o sol, cegando temporariamente a todos que estiverem olhando para ele. O brilho dura por pouco tempo, cerca de 3 segundos.

=================================
Rank A:

Douka no Rai (incorporação ao trovão):
Rank: A
Descrição: O usuário canaliza chakra em todo seu corpo, convertendo-o em Raiton, só que todo o corpo fica transformado. Tudo isso, depois de ler um pergaminho contendo selamentos e contratos de sangue necessários à técnica, pois seria um contrato com o Deus do Trovão, para usar seu extremo poder em próprio benefício. Isso dá ao usuario a possibilidade de se movimentar em alta velocidade, devido à velocidade de propagação da eletricidade.

Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo.

Raiton, Saidai no Jutsu:
Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisadores e gerar um tipo de barreira elétrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga elétrica em quem atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi.

Raiton, Kekkai no Jutsu:
Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo, mas o mesmo pode levar de 1 a 3 turnos pra se recuperar, de acordo com a sua força em relação ao usuário do jutsu.

Raiton, Bahuka no Jutsu:
Com um bom controle de chakra o shinobi pode canalizar seu chakra em determinado ponto no ar e, após os selamentos usuais, ele pode mudar a natureza do chakra para Raiton e alterar seus pólos, fazendo um tipo de chama-raios, fazendo com que um relâmpago, literalmente, caia dos céus, atingindo um alvo escolhido pelo usuário. Por motivos óbvios é necessária uma quantidade incrível de chakra, e além disso a precisão do jutsu é muito ruim, sendo extremamente difícil acertar um alvo em movimento.

Raiton, Denjo no Jutsu

Raiton, Hekireki no Jutsu:
Um jutsu de efeito simples e que não precisa de selos. Tudo que é preciso fazer é canalizar o chakra, já imbuído com o tipo Raiton, para uma arma que o usuário esteja utilizando, fazendo a mesma adquirir propriedade elétrica. Uma vez que isso tenha sido completado a arma, que precisa ser feita de metal (ou pelo menos 80% do material da arma seja metal), fica envolta por uma camada de pequenos relâmpagos, que aumentam o dano dos golpes desferidos com a mesma. O usuário não é afetado pela eletricidade da arma.

Raiton, Gian no Jutsu:
Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio.

Kiminari no Ken:
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada.

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki:
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante.

================================
Rank S

Raishin no Ryuugami
Rank: S
Nota: Kinjutsu
Descrição: Utilizando a técnica Douka no Rai, o usuário invoca o poder extremo do Deus do Trovão, cerca o inimigo de raios, e usa o próprio corpo carregado para atrair um enorme relâmpago em forma de dragão sobre os dois. O resultado, destruição completa da paisagem ao redor, e possivelmente a morte dos dois combatentes.

Chidori Nagashi:
Um jutsu que utiliza os princípios do Chidori, porém exige um maior controle e gasto de chakra. O Chidori Nagashi é igual ao Chidori em seu aspecto primordial, porém o shinobi concentra chakra no corpo inteiro, ao invés de somente no punho, transformando a natureza do chakra para o Raiton assim como no Chidori. Desse modo o corpo do usuário fica carregado eletricamente. Uma vez atingido esse estágio o shinobi pode fazer várias coisas, como liberar a energia de uma só vez, causando um tipo de descarga elétrica em todos ao seu redor, ou então ele pode conduzir essa eletricidade através de um objeto metálico, como uma kunai ou katana. A eletricidade criada pelo Chidori Nagashi é mais sutil, porém muito mais potente, podendo paralisar facilmente uma pessoa adulta.

Raiton – Gian:
Consiste em concentrar uma quantidade ainda maior de chakra em uma área, e alterar o pólo do chakra transformando o mesmo em eletricidade, desse modo o usuário consegue fazer um tipo de tempestade de raios que caem diretamente do céu, causando um dano extraordinário. A área que o jutsu acomoda não é muito extensa, chegando no máximo à uns 5 metros de diâmetro, porém qualquer um ou qualquer coisa que se encontre nessa área quando o jutsu for terminado dificilmente irá continuar inteiro. A quantidade de chakra gasto é colossal, além de ter uma precisão horrível devido à demora entre a execução a o começo dos efeitos, sendo impossível acertar um alvo em movimento.
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Hokage
Hokage

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/04/2010

https://narultimateojogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos