Narultimate O Jogo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim?

3 participantes

Ir para baixo

Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim?

Mensagem  Namikaze Minato Qui Abr 01, 2010 9:19 pm

Divulgue aqui que você está interessado em lutar e que procura por um adversário.

Marque então, o dia e a hora por aqui, e depois reserve o ChatBox ou compartilhem MSN.
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Hokage
Hokage

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/04/2010

https://narultimateojogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty Re: Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim?

Mensagem  Uchiha Sasuke Sex Abr 02, 2010 2:22 pm

To afim de lutar pessoal!

Alguem a fim?
Como sou de categoria alta e tenho 3 tipos de chakra, só irei utilizar um.

Quem estiver a fim, contate-me.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Ninja Médico
Ninja Médico

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do personagem
Derrotas:
Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Left_bar_bleue0/10Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty_bar_bleue  (0/10)
Participação em Guerras:
Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Left_bar_bleue0/10Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty_bar_bleue  (0/10)
Vitórias:
Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Left_bar_bleue0/10Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty Re: Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim?

Mensagem  Nakimato Lazycat Qua Abr 07, 2010 1:43 pm

Eu quero lutar Kakashi
Nakimato Lazycat
Nakimato Lazycat
ANBU
ANBU

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha do personagem
Derrotas:
Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Left_bar_bleue0/10Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty_bar_bleue  (0/10)
Participação em Guerras:
Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Left_bar_bleue0/10Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty_bar_bleue  (0/10)
Vitórias:
Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Left_bar_bleue2/10Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty Re: Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim?

Mensagem  Namikaze Minato Qua Abr 14, 2010 8:48 am

Animem-se, lutem! Yondaime
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Hokage
Hokage

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/04/2010

https://narultimateojogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim? Empty Re: Eu quero LUTAR! Alguém se junta a mim?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos